Carla Almeida

Bio
grafia.

Há mais de dez anos, a experiência com o jogo de formas e cores, círculos e linhas justificou a escolha de Carla Rosana de Almeida. Desde que iniciou sua graduação na Unisinos, em São Leopoldo, em 2000, a arquiteta não consegue mais se ver trabalhando em outra área. Desafiou-se, desde então, a conquistar seu espaço no mercado com sensibilidade, dedicação e autenticidade, marcas definitivas de uma profissional cuja maior motivação é ver o sonho de seus clientes realizado quando entrega uma obra.

Especialista em Arquitetura de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde desde 2004, dedicou sua vida profissional à aplicação de sua principal característica: a criatividade. E, para isso, inspira-se vivendo a vida intensamente. Sempre em busca de um novo destino e antenada nas tendências do universo arquitetônico, traz elementos e ideias de viagens a diversas partes do mundo que, de uma forma ou de outra, ilustram seus projetos de desenhos de mobiliários, paginação de pisos, arquitetura de interiores, paredes, gessos e obras.

Sua rotina é intensa. Obras, projetos, materiais, orçamentos. Apesar de ser esse o estilo de vida que fisgou a arquiteta, sua ideia de dia perfeito é poder acordar um pouco mais tarde, tomar um belo café da manhã e curtir o dia todo com calma, longe da correria do dia a dia.

Carla moraria em São Paulo e em algum lugar na Itália (para respirar design), mas não troca seu porto seguro por nada. Sua família e seus amigos são suas melhores companhias e seus principais incentivadores. Por isso, enquanto descansa em seu apartamento ou passa o domingo em um churrasco na casa dos pais, já está planejando sobre o que botar na mala para a próxima viagem para alimentar sua paixão pela vida e acumular inspirações para decorar a sua vida e de seus clientes.